Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Shows, Shows e mais shows na Touch

Dae Rapaziada!!!
Certo que o carnaval está aí, as roupas começam a ficar extintas e a nudez é algo normal em nosso país! Assim como as músicas como o sertanejo universitário, o brega, o funk também não são mais tão tocados assim, para ser substituidos por um barulhão que "sinceramente falando" já é a mesma coisa a décadas!!!...Mas enfim, tem gente que se salva e salva muitos em meio a nossa nobre cultura brasileira!
Um desses que corre atráz é o meu amigo Sérgio da Touch Music Club.. O festivalzinho é uma comemoração a um movimento defensor do rock da city, o Virus Rock e a festa é garantidassa com bandassas de alto nível!
Sinceramente posso falar consistentemente de duas, pois as outras duas ainda não conheço (AINDA).
A banda 1/4 de gim, fazendo seu rock n blues nacional safado, sem frescuras e com uma empolgação a mil por hora estará na bagunça!!!..Meu amigo Jonathan é um daqueles que pode garantir pra vcs! Frontman da 1/4 de Gim, este rapaz não deixa ninguém ficar parado ao som de Camisa de Vênus, Velhas Virgens, Made in Brazil, entre muitas outras!!! Vale a pena conferir, ein?!..
Já a outra banda que eu posso comentar é a mais recente inovação do rock joinvilense, a banda Strato Feelings, dos meus irmões Willian, Maiko e Andrézão Rock Alves...Já comentei algumas vezes aqui e também na rádio a gama da qualidade musical desta cambadinha!...Com mais ou menos cinco meses de vida, a Strato Feelings já tem no currículum uma apresentação no Joinville Jazz Festival e a abertura da clássica banda gaúcha Pata de Elefante. Eles mesclam o Jazz Rock instrumental com a ênfase em Surf Music, nos remetendo a clássicos vindos de Dick Dale até The Ventures...Coisa fina!!!
Na mesma noite as bandas Blind Zone e Mad Attack farão mais rock dos bons pra turma!!!
Os machos pagam déz pilas e as princesas (tirando as feias) pagam sete, isto é, se comprarem antecipado no expressinho e na rock total!
No mais, grito de carnaval só pros maloqueiros, pois nós frágeis rockers vamos curtir rock n roll!!!
Pega ae Strato Feeling e 1/4 de Gim!


.
.

2 comentários:

Rhutar disse...

haha
pode crer vlw pela força ai doug
o post ficou show de bola
e logo logo estaremos em todos os lugares fazendo o rock'n'roll !!! pode crer

flw
sorte a todos nós \,,/

Anônimo disse...

Issaeeee, o rock vai rolar solto!!!!!!!!!!