Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

NOITE ORELHADA!!!

Dae Cambada!!!!
Sei que neste mundo, uma coisa puxa a outra...ou seja, tudo tem um objetivo seja ele bom ou ruim!!! Temos bandas boas, bandas ruins e bandas que nem nesta lista entra!!! Existe eventos bons, eventos ruins e eventos iguais as bandas que não entram nesta lista.....é assim as casas, promoters, guitarristas, vocalistas, etc....etc..etc...
Porém falando diretamente sobre eventos, tem alguns que reamente fazem a verdadeira movimentação na cidade!! Não são simplesmente um show de rock, que quando acaba, acaba!!! Mas sim uma movimentação que agrega valor ao movimento....ao cenário...a história!!!
Foi o caso dos shows do Casa das Máquinas, do Blues Etílicos, do Made in Brazil, do Camisa de Vênus, do projeto Espaço Autoral e diretamente falando da Noite Orelhada!
A Noite Orelhada, um projeto que abriria espaço para bandas BOAS mostrarem seu poderio musical!!!
Rubens Herbst, o mentor de tal movimentação, me passa que chega a hora do projeto parar! O último episódio desta saga será neste domingo, dia 17 de julho e contará com a presença do grande ícone do rock nacional underground, Luiz Thunderbird, ele que fez história na década de 90 na melhor época da MTV Brasil. A promessa é um rock n roll dançante ao estílo anos 50 e 60...pode ser? Diversão garantidaça!!!
Garantidaça, até mesmo porque na mesma noite, outra atração vai preencher com muita qualidade, os espaços vazios desta noite: Banda Variantes!
Agora uma pergunta eu deixo no ar: NOITE ORELHADA VAI ACABAR DE VERDADE??? Eu mesmo respondo: DUVÍDO!!! Tenho certeza que é apenas uma folga...umas férias...um tempo!! Tenho certeza que este gigante projeto volta em breve!!! TEM QUE VOLTAR!!!
Já para aqueles que nunca viram, ouviram, curtiram ou tão pouco conhecem o trabalho de Thunderbird, abaixo um vídeo que foi indicado pela minha amiga Graci Fochi, Rocker de primeira aqui de Joinville Rock City!!!
.

2 comentários:

wagner disse...

Não pode acabar uma parada dessa que tá tando certo...mas vamos esperar pra ver.

E outra coisa...esses downloads aqui do teu Brógue tão demais, bati muita cabeça com o AC/DC volts...e só de raiva estou baixando a discografia dos Ramones, banda que me ensinou a tocar, inclusive meu primeiro CD foi um dos Ramones japonês que comprei num famoso Sebo aqui da city...
Debulha seu "desgaçado"...

_ disse...

pah....não vai acabar não, bicho!!!..tenho certeza!!!

Que bom que a seleção da semana está agradando!!..heheh
Amanhã o último disco da saga!!!

Abração seu buchudo!!!..heheh